Manaus – Na tarde desta quinta-feira (9), uma mulher identificada como Elisangela Sisnando de Abreu, de 36 anos, morreu após um trágico acidente de trânsito nas proximidades da Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O filho da mulher sofreu algumas fraturas e foi socorrido.

De acordo com informações, a mulher havia acabado de ir buscar seu filho na escola em sua motocicleta, quando foi supostamente tentar desviar de um buraco e acabou perdendo o equilíbrio do veículo e caindo no chão. Um ônibus que vinha logo atrás passou por cima da cabeça da mulher, que morreu na hora.

A mulher era coordenadora do Clube de Aventureiros dos “desbravadores”, antigamente conhecidos como escoteiros. Após a confirmação de sua morte, o clube emitiu uma nota de pesar.

Os dois estavam de capacete no momento do acidente. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Já a criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar e seu quadro de saúde não foi informado.

 

 

Artigo anteriorSangue é encontrado em lancha de suspeito no caso de indigenista e jornalista inglês
Próximo artigoPaulo Guedes pede a donos de supermercados que congelem preços até 2023