A Justiça do Reino Unido julgou o caso de Rachael Biscoe, 44 anos, que rasgou o saco escrotal do noivo com uma aliança de compromisso, que tinha uma pedra de diamante, após pegá-lo conversando com uma suposta amante. Segundo a Corte, a mulher voltava para casa e ouviu o seu noivo, Trevor Camp, 50 anos, ao telefone com uma chinesa.  

             Na foto Trevor Camp e sua amante chinesa.

Furiosa, ela avançou no noivo e com a aliança de noivado, que tinha uma pedra de diamante, rasgou a região escrotal do noivo. Na hora, ele começou a sangrar muito. Já Rachael, se sentindo vingada, foi passear com os cachorros. Momentos depois, a vítima ligou para a emergência e foi direto para o hospital de ambulância.

No local, a polícia perguntou com o que ela o havia ferido. Primeiramente, ele disse que era uma faca, mas não foi encontrada nenhum objeto pontiagudo no quarto para provar essa tese. Logo depois, descobriu-se que ela mesmo a aliança de compromisso.

A mulher foi presa, mas logo em seguida liberada após pagamento de fiança. Obviamente, eles se separaram e Trevor se mudou para a China e casou-se com a amante. O juiz sentenciou a mulher a 20 dias de reabilitação, 160 horas de trabalho voluntário e o pagamento do equivalente a R$ 1,5 mil com compensação.

Artigo anteriorCorpo de idoso é encontrado em hotel no Centro de Manaus
Próximo artigoObras de artista amazonense serão exibidas no programa ‘Encontro’ da Rede Globo