Brasil – Após se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a mulher que dançou funk na festa de aniversário da filha se defendeu dos comentários que tem recebido na internet. Brenna Azevedo, 26 anos, foi filmada dançando “Movimento Sanfoninha”, de Anitta, e o vídeo viralizou.

Criticada pela dança e pela roupa — um vestido transparente —, a mulher se defendeu dos comentários. “Vi cada comentário absurdo, vagabundo, falando: ‘Executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser”, disse Brenna.

O caso ocorreu em Belford Roxo (RJ). Inicialmente, o vídeo em que Brenna aparece com um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados da festa foi publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas em outras redes sociais.

Após o compartilhamento do vídeo, Brenna foi duramente criticada. “Mano? Como não criticar isso? Essa mulher deveria perder a guarda da filha”, disseram em um dos comentários.

“Isso é problema psicológico. Temos que não dar palco para essa maluca. Fez tudo isso e, agora, está feliz no Instagram porque está ‘famosa’. E a filha? Exposta!”, criticou um internauta.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorPolícia Federal prende suspeito de depredar gabinete da primeira-dama Janja em 8 janeiro
Próximo artigoPrêmio da Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 45 milhões