Uma câmera de segurança de uma academia flagrou o exato momento em que uma jovem de 21 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no local. A garota ficou em coma por três dias após o mal súbito. O caso ocorreu na cidade de Noosaville, em Queensland, na Austrália.

A jovem que aparece no vídeo se chama Emily Counter. Nas imagens, é possível ver quando os funcionários da Anytime Fitness Noosa correram rapidamente para socorrê-la.

Graças ao uso do desfibrilador, a australiana foi levada com vida a um hospital próximo, onde ficou em coma por três dias.

VEJA O VÍDEO:

A young woman wants all gyms to have defibrillators following her near-death experience

A young woman wants all gyms to have defibrillators following her near-death experience. Emily Counter from the Sunshine Coast was working out when she went into cardiac arrest last year. Staff at the Anytime Fitness raced in to help providing CPR and using the gym's defibrillator to get her heart started again. Emily was eventually diagnosed with a rare congenital heart disease. She says the defibrillator saved her life and wants one in every gym. www.7plus.com.au/news #Noosa #7News

Posted by 7 News Sydney on Friday, February 15, 2019

Os médicos descobriram que Emily tem uma anomalia na origem da artéria coronária esquerda, uma condição que afeta uma pessoa a cada 300 mil.

“Antes de acontecer, eu estava com dor no peito e com dificuldade para respirar. Se não fosse o desfibrilador eu teria morrido”, contou Emily ao “Courier Mail”.

Após tratamento e cirurgia, Emily já tem autorização médica para voltar para a academia.

https://www.facebook.com/watch/?v=2754403441347866

Com informações do portal do Jornal Extra

Artigo anteriorEmpresária quer ensinar mulheres como fazer parte da alta sociedade
Próximo artigoTCE-AM julga 49 processos na 5ª sessão ordinária de 2019