Manaus – Na manhã deste sábado (3), duas mulheres foram detidas em flagrante quando tentaram entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) transportando entorpecentes dentro de tripas de feijoada.

O primeiro flagrante foi registrado por volta das 06h15, quando a visitante Luziele de Oliveira Barroso, companheira do detento Adriano Rodrigues Monteiro, passou pelo setor de revista de alimentos. Durante o procedimento foi encontrada nove porções de entorpecente, supostamente maconha, e uma porção de entorpecente, possivelmente cocaína.

Logo em seguida, a equipe da UPP registrou outra ocorrência envolvendo material proibido. As 06h45, Majory Alexsandra Bezerra Lameida, mãe do detento Lucas Gabriel Lameida de Castro, foi flagrada nos procedimentos de revista de alimentos e visitantes, onde foi constatada a presença de 39 porções de entorpecente, supostamente maconha, escondidas dentro de partes de tripas que compunham a refeição com feijão preto, que seria entregue ao filho.

As duas visitantes foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (14º DIP) para os procedimentos de flagrante. Luziele e Majory terão suas autorizações para visitar o companheiro e o filho, suspensas pelo período de 30 dias.

Artigo anteriorPor conta de dores crônicas, Lady Gaga cancela últimos 10 shows da turnê
Próximo artigoVídeo flagra garota esfaqueando colega em briga de escola