Manaus – Duas mulheres grávidas foram flagradas tentando entrar com drogas e cabos USB’s entre o final da manhã e o início da tarde de sábado, 06/01, no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM). As mulheres estavam com os objetos introduzidos na vagina e ânus e foram detectados durante a revista com detector de metal. Elas foram levadas ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foram liberadas.

As suspeitas foram identificadas como Beatriz Dantas de Castro e Tairine de Souza Silva e tiveram suas tentativas frustradas.

NOTA SEAP

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que durante o sábado (06/01), o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) registrou duas visitantes grávidas com materiais entorpecentes tentando entrar na unidade. As ações aconteceram entre 08h40 e 12h. A primeira ocorrência foi com Beatriz Dantas de Castro, namorada do detento Osbem Guilherme Bentes Valente. Beatriz passou pelos procedimentos de revista, onde foi detectado 46 gramas de pó e uma pequena quantidade de papelote para fumo, que estavam escondidos em suas partes íntimas.

Outro flagrante nesse sábado foi com a visitante Tairine de Souza Silva, amiga do detento William da Silva Ayres. A mulher foi flagrada com 80 gramas de entorpecente escondida em suas partes íntimas. As duas gestantes flagradas foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP) e terão suas autorizações de visita suspensas por 30 dias

Artigo anteriorSecretária Adjunta da Seduc que estava de férias no Nordeste, morre em acidente na estrada
Próximo artigoCom entrada gratuita, banda de carnaval no Via Norte acaba em confusão de ‘blindados’