AMAZONAS – Uma confusão generalizada foi registrada dentro da Assembleia de Deus Tradicional (IEADT), após a divulgação do resultado da eleições para pastor presidente da igreja.

Segundo denunciado pelo fiel Artur Sidney, a pancadaria foi puxada pelo pré-candidato a deputado estadual Marcus Granjeiro, irmão do ex-presidente da IEADT-Manaus, Gedeão Grangeiro. “Após o resultado, o qual não agradou ao senhor Marcus Grangeiro, que por sinal é pré-candidato a Deputado Estadual, houve um tumulto generalizado. […] uma briga, com muitos socos e pontapés com o seu tio”, relata.

Ao filmar a situação, o jovem conta que foi alvo de Granjeiro e agredido por seus apoiadores: “Eu, assim como muitos outros, comecei a filmar a situação, mas com poucos segundos o senhor Marcus Grangeiro notou a minha gravação e de forma totalmente aleatória resolveu correr atrás de mim porque eu estava com imagens daquela cena (como se eu fosse o único) e, nisso, veio uma cambada de gente atrás de mim, a mando dele”.

A briga dentro da casa do Senhor teve direito a “cadeirada nas costas, uma voadora e chutes de várias pessoas desconhecidas”. O resultado é que o jovem fiel “apanhou igual cachorro” e agora está “andando mancando” sem conseguir dobrar o cotovelo.

Sidney conta ainda que só conseguiu sair da igreja após ser escoltado pela Polícia Militar. “Entrei na justiça e tomarei todas as medidas cabíveis. Isso que aconteceu foi inteiramente gratuito e, de todos os lugares do mundo, foi o mais improvável. Esse post não é, de forma nenhuma, calúnia ou difamação. Está filmado, é possível vê-lo correndo atrás de mim e puxando muitos outros”, finaliza o rapaz.

Confira o relato na íntegra e imagens da confusão:

Artigo anteriorBolsonarista que assassinou militante petista está vivo, informa delegada
Próximo artigoSine Manaus oferece 258 vagas de emprego nesta segunda-feira (11)