Na noite da última quarta-feira (20), o Nacional FC foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão, no jogo de ida da final da Copa Norte. A equipe paraense foi superior durante a maior parte da partida e confirmou a vitória com gol de Castro, no início do segundo tempo, em chute de fora da área.

O primeiro tempo foi de domínio do Paysandu, que pressionou desde o início e criou as principais chances, exigindo boas defesas do goleiro Caio. O Nacional tentou reagir em contra-ataques e bolas aéreas, mas teve dificuldades para concluir as jogadas.

Na etapa final, o Papão abriu o placar logo nos minutos iniciais e manteve o controle da partida, enquanto o Nacional buscou o empate, sem sucesso diante da falta de precisão nas finalizações e das defesas do goleiro Gabriel Mesquita.

O jogo decisivo será no dia 28, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 20h. Com a vantagem, o Paysandu joga por um empate para conquistar o título da Copa Norte.

Artigo anteriorMotoboy cai de bicicleta após buraco oculto por alagamento em avenida de Manaus
Próximo artigoAos 71 anos, aluna da Escola do Legislativo da CMM conclui curso de inglês e reforça importância da qualificação