O atacante Neymar Jr., que atualmente defende o Al-Hilal, teve passagens por vários clubes europeus e frequentemente se envolve em controvérsias fora dos gramados, muitas vezes relacionadas a casos extraconjugais e festas com mulheres. Recentemente, ele celebrou o nascimento de sua segunda filha, Mavie, e mantém um relacionamento tumultuado com a mãe da criança, Bruna Biancardi.

Mais uma polêmica envolvendo Neymar surgiu nas redes sociais: a modelo húngara Gabriella Gáspar entrou com uma ação em janeiro deste ano, alegando que o jogador é pai de sua filha de 10 anos. Gabriella e Neymar supostamente tiveram um relacionamento em 2013, que resultou na gravidez. Inicialmente, a modelo pediu um teste de DNA e pensão alimentícia, mas agora suas demandas incluem a apreensão do passaporte de Neymar.

“A ação está em segredo de Justiça, mas é claro que todos querem saber o que está acontecendo e eu me preocupei com a notícia de que queríamos apreender o passaporte. Isso não é verdade”, afirmou Carbone, advogado da modelo.

“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação, o que significa que ele respondeu, e se dispôs a fazer o teste de DNA. Ele questiona os valores, duvida da paternidade, mas declarou que fará o exame e cooperará com a Justiça. Isso é muito positivo”, concluiu Carbone.

O pedido de reconhecimento de paternidade foi feito no início deste ano, mas a resposta de Neymar demorou a ser confirmada. Na época, Carbone declarou que solicitará uma pensão mensal de 30 mil euros.

Artigo anteriorDono da clínica Maxvet se entrega após ser acusado de fornecer Ketamina para família de Djidja Cardoso
Próximo artigoAmazonas vence o Brusque pelo Brasileirão Série B com gols de Sassá e Jô