BRASIL – A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain está cada vez menos provável. A trama em torno de seu futuro teve uma virada surpreendente no sábado (12). Conforme relatos do portal francês RMC Sport, o atacante de 31 anos estaria sendo alvo de negociações com o Al-Hilal, equipe da Arábia Saudita.

As conversações entre ambas as partes teriam alcançado um estágio bastante avançado. Ainda no domingo, a ESPN divulgou que o clube francês já definiu um valor pelo qual estaria disposto a transferi-lo. Posteriormente, informações do LEquipe confirmaram que o atleta já teria chegado a um acordo com o clube interessado.

Neymar fechou um contrato de dois anos no valor de 160 milhões de euros (R$ 860 milhões), informou ainda o L’Equipe. O compatriota de Neymar, Malcom é um dos atuais jogadores do Al-Hilal.

Em 2017, Neymar se transferiu do Barcelona para o PSG por um valor recorde de 222 milhões de euros. O contrato do atacante vai até o verão de 2025. Como parte do clube de Paris, ele se tornou pentacampeão da França e tricampeão da Copa e da Supercopa do país.

Artigo anteriorCadáver é encontrado ‘pipocado’ de tiros e jogado em igarapé na zona leste da capital amazonense
Próximo artigoHomem que perdeu três filhos para o câncer também morre pela doença no Dia dos Pais