BRASIL – O atacante Neymar desfalca o Brasil no clássico desta terça-feira (16), às 20h30 (horário de Brasília), diante da Argentina, fora de casa, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, em San Juan.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o camisa 10 reclamou de fortes dores no adutor da coxa esquerda durante o treino desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo.

“Por não haver tempo hábil para a realização de exames complementares, a comissão técnica optou por preservar o jogador que não viajará com a delegação da seleção brasileira para San Juan [Argentina], local do jogo desta terça-feira”, informou a CBF, em nota à imprensa.

Na vaga de Neymar, a provável opção será Vinícius Júnior, que também atua pelo lado esquerdo do ataque.

O Brasil deve enfrentar a Argentina com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira tem 34 pontos conquistados em 12 jogos disputados. São 11 vitórias e um empate. Após a vitória contra a Colômbia, na última quinta-feira (11), o Brasil garantiu matematicamente a vaga para o Catar.

Artigo anteriorApós ser demitido, Evaristo Costa vai à Justiça cobrar indenização da CNN por danos morais e desrespeito
Próximo artigoPolicial atropela crianças e jovens em faixa de pedestre em Manaus