MANAUS – O candidato a prefeito de Manaus Ricardo Nicolau (PSD), na manhã deste domingo, 15/11, votou no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul da capital. Ele chegou ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Humberto de Alencar Castelo Branco por volta de 10h55.

Nicolau compareceu ao local de votação acompanhado da esposa e filhas, apoiadores e correligionários. Logo em seguida votou e posou para fotos ainda na Seção 539.

“Fizemos uma campanha limpa com propostas, mostrando a Manaus que é possível voltar a acreditar, que é possível ter um governo que cuide das pessoas. Minha expectativa é de muita confiança. Confiança em Deus, confiança na população da cidade de Manaus e fará uma escolha que será melhor para cidade. É esse princípio, é esse sentimento que nós estamos vendo nas ruas. Estamos vendo em toda a cidade. Estamos lutando desde o início uma campanha limpa, que não haja nenhuma irregularidade e, que vontade de Deus e a vontade soberana da população seja preservada”, disse Ricardo Nicolau.

Nicolau e o vice Dr George Lins

À frente da coligação “Pra Voltar a Acreditar”, Ricardo Nicolau tem como candidato a vice-prefeito o médico Dr. George Lins (PP). O grupo é composto por PSD, Progressistas, Solidariedade, PSB e PDT. Um dos 11 candidatos que disputam as eleições 2020 para Prefeitura de Manaus, Ricardo Nicolau tem 45 anos e atualmente é deputado estadual do Amazonas. Ele afirmou que lutou na campanha contra máquinas da prefeitura e do governo do Estado.

“Fizemos uma campanha contra as máquinas. A máquina do governo do Estado trabalhando por um lado. A máquina da prefeitura trabalhando pelo outro lado. Nós escolhemos o caminho das propostas, caminhos das ideias e o caminho diferente para cidade de Manaus. Sempre fazendo uma campanha transparente, limpa e por isso a minha confiança no resultado da eleição e na vitória de Manaus. Na vitória de um futuro muito melhor para todos nós”, afirmou Nicolau.

Artigo anteriorBolsonaro vota na Vila Militar, no Rio de Janeiro
Próximo artigoEleições 2020: Wilson diz que Governo estará aberto ao diálogo