Entretenimento – No Big Brother Brasil, nada escapa das câmeras. Todas as conversas e ações são gravadas e transmitidas ao vivo para o Brasil todo.

Durante uma conversa com Nizam, no BBB 24, um assunto político surgiu e MC Bin Laden não concordou com a fala do colega de confinamento e defendeu o presidente Lula.

No diálogo, Nizam contou que a sua casa havia sido assaltada e afirmou que quem roubou a residência não seria preso por causa de Lula. O “heterotop”, que já foi acusado de “falso”, “manipulador” e até alvo das discussões sobre “red flags”, isto é, alerta para homens com condutas perigosas e violentas, no entanto, não soube explicar a relação do assalto de sua casa com o presidente que está em seu terceiro mandato. Além disso, sua fala não foi bem recebida para o MC e para Luigi, originários de áreas periféricas.

Bin Laden discordou do colega e ressaltou que a população não estava preparada para ter porte de armas “O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado… muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente, não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco”, pontuou.

Luigi concordou com o MC e acrescentou: “Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo que nós não estamos preparados para o porte de arma mesmo”, exemplificou o carioca.

Fonte: DOL

Artigo anteriorBrasil pode perder soberania da Amazônia para o crime, diz ministro Barroso
Próximo artigoSSP-AM assina Plano Tático Integrado para garantir a segurança dos torcedores na Arena da Amazônia