AMAZONAS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com policiais do 9° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu em flagrante Silvio da Costa Picanço Filho, de 46 anos, conhecido como ‘Rato’.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (16), em um hotel, localizado na avenida Vicente Gomes, bairro Centro, no município de em Beruri, após denúncias anônimas serem recebidas por meio do Linha Direta do GPM, relatando que o mototaxista estava guardando entorpecentes em um quarto de hotel.

“As equipes policiais se deslocaram ao hotel e identificaram Silvio. Foi realizada uma revista no quarto em que ele estava hospedado, ocasião em que encontraram uma caixa com os tabletes de oxi, pensado cerca de sete quilos”, relatou o investigador de polícia Fabiano Oliveira, gestor da 80ª DIP.

Encaminhado à delegacia, Silvio foi autuado por tráfico de drogas. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorMTST vai servir camarão em ocupação após polêmica com ator Wagner Moura
Próximo artigoGlobo demite Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2