Nesta quinta-feira (14), a primeira-dama Janja Lula da Silva participou do G20 Talks, no Rio de Janeiro, evento preparatório para o G20. Durante o debate, Janja defendeu a taxação de bilionários e citou Elon Musk, dono da plataforma X.

– Não podemos mais deixar ninguém para trás. Já deixamos muitos, especialmente os países desenvolvidos e os super-ricos. Estamos falando de pessoas físicas, como Elon Musk. Precisamos taxar os super-ricos; eles devem contribuir para o desenvolvimento do mundo. Não faz sentido cinco ou dez pessoas deterem o equivalente ao PIB de países. Não têm onde gastar tanto dinheiro – afirmou.

Janja também abordou a influência digital, destacando a mudança no uso do termo “influencers” para “comunicadores digitais”.

– Talvez seja o momento de mudar a percepção sobre influência. No G20, propus que chamássemos de comunicadores digitais quem realmente esteja alinhado conosco. Façam suas publis, isso é importante, mas também levem uma mensagem. Vocês têm um papel fundamental. Quanto aos chatos que criticam, deixem eles lá, estou aqui fazendo o meu trabalho – completou.

Artigo anteriorEdir Macedo e Record são multados em R$ 800 mil por declarações homofóbicas
Próximo artigoFrancisco Wanderley gastou R$ 1,5 mil em fogos antes de ataque ao STF