Enquanto velava o corpo de seu pai, Antônio Gonçalves de Oliveira, conhecido por todos como Piteca, no bairro Varjota, em Várzea Alegre, que havia sido vítima de infarto por volta do meio dia deste sábado (17), o várzea-alegrense Alailton Oliveira (Fofão) ainda teve que suportar a notícia de que seu filho foi assassinado em Fortaleza.

Veja a reportagem do Jornal O Povo:

Um homem foi morto com 14 tiros no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, no fim da tarde deste sábado, 17, por volta das 18 horas. Identificado como João Paulo Barbosa de Oliveira, de 24 anos, ele foi morto no bar-lanchonete onde trabalhava como entregador. O estabelecimento fica na rua Saldanha Marinho, entre as ruas Assunção e Floriano Peixoto.

Segundo o relações públicas da Polícia Militar, coronel Andrade Mendonça, homens chegaram ao local em um carro, de modelo Chevrolet Corsa (cor azul, placas KHG 9672), efetuando vários disparos. João Paulo estava em frente à lanchonete e morreu na hora. Os criminosos conseguiram fugir. A vítima deixa um filho de três anos.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas. A Polícia investiga relação com a Chacina do Benfica, que aconteceu no último dia 9 e deixou sete pessoas mortas.

Artigo anteriorApresentador anuncia “furo”, mas desiste de dar notícia quando lê mensagem ao vivo
Próximo artigoA posição sexual pra você ter uma penetração mais profunda