Manaus|AM – A Comissão de Prerrogativas da OAB-AM (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas), solicita apoio da população para localizar Walberthe Vieira Cabral, de 21 anos, suspeito de assassinar o advogado Delano José da Silva, no último dia 08 de novembro, com seis facadas e chutes.

O suspeito que se encontra foragido, já responde a processo criminal nº 0614190-35.2017.8.04.0001 na na 2ª Vecute (Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes). Ele foi beneficiado com a liberdade provisória.

Um mandado de prisão preventiva em desfavor de Walberthe foi expedido. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181 ou no ainda no Plantão das Prerrogativas da OAB – AM pelo número 99128-6082 / 99128-5644.

Entenda o caso

O advogado Delano José da Silva, de 43 anos, foi morto, após ser esfaqueado durante uma briga de bar, na madrugada desta quinta-feira, 08/11, na Avenida H, Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor teria cometido o crime por ciúmes.

Suposto fantasma aparece durante briga que acabou na morte de advogado; veja vídeo

 

Artigo anteriorApós laudo, prefeitura garante funcionamento da praia da Ponta Negra
Próximo artigoEx-prefeito de Manaquiri terá de devolver mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos