José Antonio Martín Otín, ex-jogador e agente conhecido como Petón, revelou uma grande notícia no programa El Chiringuito de Jugones da TV espanhola Mega, sobre o futuro de Vinícius Júnior. Segundo Petón, o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, teria apresentado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, uma proposta de quase 500 milhões de euros (mais de R$ 3 bilhões) para a transferência definitiva do atacante brasileiro.

Além disso, Vinícius Júnior teria recebido uma oferta direta do clube saudita: um contrato de cinco temporadas com um valor total estimado em 1 bilhão de euros (mais de R$ 6 bilhões), incluindo salários e prêmios associados à participação na Copa do Mundo de 2034.

O jornal Mundo Deportivo informou que o Real Madrid rejeitou a proposta inicial, afirmando que só consideraria a venda de Vinícius se a cláusula de rescisão for ativada. Contudo, o clube já se preparou para o possível cenário de saída do jogador e identificou Nico Williams, do Barcelona, como um potencial substituto ideal para Vinícius Júnior.

Artigo anteriorMotoqueiros suspeitos de participarem da morte de motorista espancado em Manaus são decretados pelo CV
Próximo artigoFamília pede ajuda para localizar motoqueiros que mataram trabalhador em Manaus