Manaus – O senador Omar Aziz (PSD-AM) convocou as bancadas federal e estadual do Amazonas a se unirem contra a decisão do governo federal de retirar os incentivos fiscais para o Pólo de Concentrados e Refrigerantes do Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (1º/6), na sede do PSDB em Manaus, com a presença inclusive do senador Eduardo Braga (MDB) e da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B) e 7 deputados federais, com exceção de Átila Lins (PSD-AM), o senador disse que o corte de incentivos afeta a economia da Região e representará a exclusão de milhares de postos de trabalho no PIM, num momento de redução de empregos, com mais de 13 milhões de desempregados por todo o país.

Golpe se combate com transparência

Golpe se combate com transparência. Reunimos a bancada do Amazonas e conversamos AO VIVO com o presidente Temer, por viva-voz, diante de toda a imprensa amazonense, sobre as ações que serão tomadas contra o golpe que foi dado na Zona Franca de Manaus. Isso nunca aconteceu, com bancada nenhuma. Sem politicagem, sem salvador da pátria, mas com transparência e diálogo.

Posted by Omar Aziz on Friday, June 1, 2018

 

O parlamentar conclamou as bancadas à união em nome dos interesses do Estado e da Zona Franca, que mais uma vez é ameaçada por decisões de Brasília, tomadas sem nenhum tipo de consulta aos principais interessados: os amazonenses.

Indagado sobre a ida do governador Amazonino Mendes (PDT) a Brasília, nesta sexta-feira, Omar Aziz disse que não é mais do obrigação do governador lutar pelos interesses e pleitos do Amazonas.

Durante o encontro, a banca ligou para o presidente Michel Temer e acertou uma reunião para tratar sobre o assunto, em Brasília, na próxima terça-feira.

Omar Aziz é pré-candidato a governador.

Fonte: Rede Tiradentes 

 

Artigo anteriorHomem executado com dez tiros em Manaus estava envolvido com furto de veículos
Próximo artigoAssociação de Profissionais do sexo realiza o ‘Puta Day’ neste sábado em Manaus