Nesta segunda-feira (8), uma equipe de investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriu um mandado de busca e apreensão após denúncia da Polícia Federal. A denúncia informava que Michael Demétrius havia herdado uma oficina de reparos de armas, realizando pequenos consertos tanto para policiais quanto para traficantes, com a ajuda de dois sobrinhos.

Diante das informações, o 3º DIP solicitou o mandado de busca e apreensão. Durante a operação, os policiais encontraram diversos materiais ilegais na oficina caseira. Foram apreendidos cinco canos de espingarda acoplados a dispositivos de armamento não identificado, gabaritos para confecção de armas, uma arma de fogo calibre 20 com numeração 607856, três coronhas de espingarda e três munições de arma de fogo.

Michael Demétrius foi detido e será encaminhado para audiência de custódia, onde serão realizados os procedimentos legais. A operação destaca a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater atividades ilegais relacionadas ao armamento.

A investigação continua para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a extensão das atividades da oficina clandestina.

Artigo anteriorAnitta revela desejo de ter vida ‘mais tranquila, casar e ser mãe’
Próximo artigoJustiça condena Ypê por live a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro em 2022