A segunda fase da operação ‘Peregrino’ deflagrada no município de Lábrea, distante 702 quilômetros em linha reta da capital, resultou na detenção de 15 pessoas, na sexta-feira, 19, sendo que, dessas, seis foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

De acordo com o delegado-geral adjunto, Antonio Neto, os outros nove detidos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) por uso de substâncias entorpecentes e, logo após os procedimentos na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, foram liberados. 

Os policiais civis apreenderam duas armas de fogo, munições, drogas, dois aparelhos celulares, além de R$ 114 em espécie. Todos os materiais apreendidos foram encontrados durante os trabalhos de cumprimento dos mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca do Tribunal de Justiça de Lábrea.

Durante a operação foram conduzidos para DIP, Edimilson Gomes Ribeiro, 38; Aldemar Abezerra do Nascimento, 32; Martiney Sabino Veiga, 26; Alexandro Souza da Silva, 28; Atagon Cordovil de Souza, 21; Rafael da Rocha Bezerra, 23; Vanderlice Alves Nunes, 22; Rosicleuton Cardoso de Macedo, 20; José Maia de Araújo Bastos, 21; Edson Gomes Riberio, 40; Leandro Alves de Lima, Francisco Geferson de Souza Viana; Ronaldo Oliveira da Costa; Lúcia Nunes Pereira, e Antônio Raimundo Lima.  

Ao término dos procedimentos cabíveis, os seis infratores autuados em flagrantes permanecerão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça. 

Artigo anteriorVídeo: motorista derruba poste após cochilar ao volante na Cosme Ferreira
Próximo artigoPor Victtor Luca | O poder do elogio na arte da conquista