Desencadeada diariamente nas áreas com incidência da mancha criminal, a operação “Marfim” resultou na notificação de 52 infrações de trânsito, em Manaus.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) do Amazonas durante as fiscalizações, que ocorreram nas principais vias da capital, foram abordados 97 veículos, sendo 17 carros, 63 motocicletas, 16 táxis e três moto-táxis.

O BPTram informou ainda, ao longo das abordagens, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram apreendidas pelos policiais.

Veículos apreendidos

Ao todo, a remoção de dezesseis motos e 1 (um) carro e 138 (cento e trinta e oito) pessoas foram abordadas.

A operação “Marfim” tem a finalidade de suplementar as ações de policiamento ostensivo geral através da fiscalização de trânsito, auxiliando nas ações preventivas sobre as vias de circulação de veículos e pedestres como forma de inibir a prática delituosa e garantir a segurança no trânsito.

Dando continuidade na Operação, nesta quarta-feira (02/12), de 9h às 11h, a ação foi realizada em conjunto com a 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na   Zona Leste, veículos quatro rodas e motocicletas foram abordados por toda extensão da área da 30° Cicom.

Artigo anteriorMarina Silva de Manaus larga o crack e ‘antes e depois’ impressiona: ‘Alegria nos olhos’
Próximo artigoMulheres negras grávidas são resgatadas de ‘fábrica de bebês’