Entretenimento – Oruam, rapper de 22 anos e dono de traps entre os mais ouvidos nos serviços de streaming, subiu ao palco do Lollapalooza neste domingo (24). Mauro Davi dos Santos, nome real do artista, se apresentou usando uma camiseta pedindo pela liberdade do pai, o traficante Marcinho VP.

Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, está preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. Ele foi apontado pelo Ministério Público (MP) como um dos líderes do tráfico de drogas em vários locais da capital do estado.

O show feito em parceria com rapper Tz da Coronel começou com cerca de 20 minutos de atraso no Palco Perry, que leva o nome do fundador do festival, o roqueiro Perry Farrell. O espaço é associado a sons mais eletrônicos e experimentais.

Tz da Coronel é citado na letra de “Sem Samba Não Dá”, hit do álbum “Meu Coco”, de Caetano Veloso. Quando a faixa foi lançada, em 2021, no entanto, o músico não tinha a mesma fama de hoje.

Sozinho, Tz da Coronel cantou “Anota a Placa”, “Inefável” e agitou o público com “Ela Joga no 7”. Mas os gritos dos fãs se intensificaram depois que Oruam se juntou ao parceiro.

Juntos, a dupla tocou sucessos como “Para de Mentir” e “Qual é o Plano”. MC Daniel, que já havia cantado no Lolla neste domingo, também participou do show.

O show teve ainda uma performance de um DJ que tocou funk mandelão, estilo bastante tradicional, por cerca de 10 minutos.

Fonte: G1

Artigo anteriorApós sair de uma sessão da umbanda, homem morre com faca cravada no peito no Novo Mundo; veja vídeo
Próximo artigoTerceiro maior partido do Brasil confirma Alex Braga na direção do PRD em Roraima