Famosos – Pabllo Vittar abriu o coração e falou sobre a onda de ódio que vem sofrendo nas redes sociais. A artista explicou ter se afastado das redes sociais por conta das mensagens negativas que estava lendo diariamente a seu trabalho e sua pessoa.

Em entrevista ao Conversa com Bial, que irá ao ar na madrugada desta sexta-feira (30), a cantora contou já saber que possui erros, mas explicou onde dói: “Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data”, começou ela.

“Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, revelou Pabllo Vittar.

Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste (…) Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, completou ela.

Em outro momento, Pabllo explicou o motivo de não gostar de ser tratada como uma mulher: “Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”, cravou.

PABLLO VITTAR SUBIU A TEMPERATURA

A drag queen Pabllo Vittar chamou a atenção nas redes sociais na noite deste sábado (27) ao publicar cliques pra lá de ousados exibindo o corpão. Ela surgiu apenas com um top rosa e uma calcinha fio-dental da mesma cor, exibindo tosa sua potência com uma lace loira ondulada.

Sensual, a cantora exibiu o bumbum turbinado na peça íntima e surpreendeu os seguidores por conseguir esconder como ninguém seu membro. Ela também fez caras e bocas em um vídeo que publicou no carrossel e recebeu inúmeros elogios nos comentários.

Fonte: Istoé

Artigo anteriorRede Social ‘Twitter’ vai limitar visualização de contas não verificadas
Próximo artigoLudmilla fica irritada após trecho proibidão de show em Parintins viralizar