Brasil – A cantora Pabllo Vittar não esconde seu posicionamento político. Ela é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e defende a vitória de Lula nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ela foi bem clara sobre o assunto em entrevista à revista ELLE, na qual saiu na capa.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse.

Ela confirma que vai se posicionar. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Como uma drag queen, Pabllo Vittar é uma representação viva da esquerda e vai contra os pensamentos conservadores da direita.

Artigo anteriorPara frustração de opositores, STJ mantém Wilson Lima no cargo de Governador do Amazonas
Próximo artigoMotociclista sem capacete que fazia “cavalinho de pau” perde o controle e acaba destruindo casa; veja vídeo