Connect with us
               

Manaus, AM,

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar defende retorno de Lula como presidente em 2022: ‘homem incrível’

Publicado

em

Brasil – A cantora Pabllo Vittar não esconde seu posicionamento político. Ela é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e defende a vitória de Lula nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ela foi bem clara sobre o assunto em entrevista à revista ELLE, na qual saiu na capa.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse.

Ela confirma que vai se posicionar. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Como uma drag queen, Pabllo Vittar é uma representação viva da esquerda e vai contra os pensamentos conservadores da direita.

Mais Lidas