Brasil – Pablo Marçal (PRTB), que foi o terceiro colocado nas eleições municipais em São Paulo, com 28,14% do votos, se tornou, sem sombra de dúvidas, um dos maiores destaques da disputa pela prefeitura da capital paulista, que está em segundo turno entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, executivos despertaram o interesse de levar o ex-coach para a televisão, com o objetivo de ofertá-lo uma atração inédita. Os picos de audiência durante os debates televisivos, e o nível de engajamento ocasionado pelo político, inclusive, foram um dos fatores principais para os estudos.

A ideia, aliás, foi lançada pelo jornalista e empresário Beetto Saad, atual apresentador de programas do BandSports, canal de TV por assinatura. A proposta para Pablo Marçal, inicialmente, seria de um programa diário, sem associação ao ramo político, projetado para o início de 2025.

Em recente entrevista, Marçal assegurou que não apoiará a reeleição de Ricardo Nunes, e apontou a possibilidade de grande parte de seu eleitorado transferir os votos para Guilherme Boulos, no segundo turno. “Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, 45% dos meus votos o Lula com humildade vai tomar de volta”, disse ele. “Tenho certeza que ele vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo não sabe, Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros só brigando”, pontuou.

Artigo anteriorRio Negro registra elevação, mas estiagem no Amazonas persiste
Próximo artigoBrasil descarta 1,3 milhão de toneladas de plástico no oceano anualmente, revela estudo