Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, passou por um momento de tensão nos últimos dias. Segundo Gabriel Perline, do IG Gente, Tiago Ramos, seu namorado, teria tido um ataque de raiva e quebrado grande parte do apartamento em que eles vivem, no Rio de Janeiro. Assim que o affair saiu de casa, ela aproveitou para rumar para Santos (SP).

De acordo com o colunista, o padrasto de Neymar teria surtado porque Nadine não quis acatar alguns pedidos extravagantes dele. Sem revelar quais foram, Perline ainda acrescentou que ele perdeu o controle e a assustou. Os vizinhos teriam escutado berros, palavrões, sons de garrafas quebrando e uma voz feminina aos prantos.

Logo depois do surto, Tiago saiu de casa para se acalmar. Foi o momento perfeito em que Nadine encontrou para arrumar suas coisas, deixar o local e voltar para Santos (SP), onde o restante da família mora. A mãe do craque ainda teria pedido para que os seguranças do local não permitissem a entrada do namorado na residência.

Por fim, o colunista acrescentou que Ramos tentou voltar ao local, mas foi barrado, começando um novo barraco. Contido e retirado de lá, ele se refugiou na casa de alguns amigos que moram no Rio de Janeiro.

Artigo anteriorPapa Bento XVI sabia de padres que abusaram de crianças, acusa investigação
Próximo artigoPesquisa Poderdata: Lula lidera e vence todos os candidatos no 2º turno