Na última segunda-feira, 03/09, o missionário Norbert Hohenscherer desapareceu ao cruzar o rio Uaupes com sua voadeira na Amazônia brasileira. Segundo as informações enviadas à Agência Fides pela diocese de São Gabriel, o missionário ia de São Gabriel da Cachoeira à sua Paróquia São Miguel Arcanjo – Iauaretê AM, na fronteira entre o Brasil e a Colômbia. O incidente aconteceu no meio de uma forte tempestade na região.

Nascido na Áustria em 6 de Outubro de 1938, Padre Norberto chegou ao Brasil em 1966 e desde então tem trabalhado em quase todas as paróquias da Diocese de São Gabriel da Cachoeira-AM. Apesar de seus 80 anos, o padre continuou a visitar as comunidades mais distantes de forma periódica.

Segundo informações de moradores locais, por volta da meia-noite na segunda-feira, 03/09, um pescador encontrou objetos e o barco que o Padre estava navegando. A busca, com o padre Antonio Carlos Alves, superior dos salesianos da região à frente, conta com a participação de vários barcos. Até o momento não havia sido encontrado.

Fonte: Barcelos Net

 

Artigo anteriorPMs fazem ensaio pré-casamento com direito a ‘troca de pistolas’
Próximo artigoVeja momento em que Bolsonaro é esfaqueado durante ato político em Minas Gerais