O pai do ator Márcio Garcia, Carlos Alberto Tavares Machado, morreu por conta da Covid-19 em um hospital em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O anúncio foi feito pelo artista, apoiador de Jair Bolsonaro, nas suas redes sociais.

Carlos Alberto, 77 anos, estava internado há cerca de um mês internado por conta do vírus. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu Márcio Garcia na legenda da imagem.

O artista contou que o pai morreu na noite desta sexta-feira (18). Enquanto estava internado, Carlos Alberto chegou a sofrer um AVC e perdeu os movimentos do lado esquerdo antes de precisar ser intubado mais uma vez nos últimos dias.

“Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resitu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante”, afirmou.

Marcello Machado, irmão de Márcio, também se despediu do pai na web. Ironicamente, na semana passada o empresário anunciou que promoverá uma festa de réveillon para 400 pessoas no Rio, em meio à pandemia da Covid-19.

Artigo anteriorPagamento digital e uso de papel-moeda crescem na pandemia, diz estudo
Próximo artigoIdoso suspeito de abusar de crianças é assassinado com golpes de facão