Manaus|AM – Denúncias obtidas pelo Portal do Zacarias mostram que a farra com o dinheiro público principalmente na área de saúde foi muito além do que a operação “Maus Caminhos” pode mostrar a população do Amazonas.
Segundo o Portal do Zacarias, na gestão do ex-governador José Melo(Pros), a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) teria autorizado um convenio com o Hospital Sírio-Libanés, para procedimento cirúrgico que visava implantar uma prótese peniana inflável no líder religioso Alberto Jorge Rodrigues da Silva.
O ofício foi assinado na época pelo então secretário de Saúde, Wilson Alecrim, preso recentemente por suspeita de corrupção. O procedimento foi realizado em um dos hospitais mais caros do país o Sírio-Libanês.
Veja o documento:
A prótese peniana é um dispositivo que permite que os homens com disfunção erétil possam alcançar uma ereção adequada para a relação sexual. A cirurgia para colocação de uma prótese inflável não sai por menos de R$ 50 mil, de acordo com urologistas.
Veja como funciona:
Recentemente, o programa “Fantástico”, da Rede Globo, denunciou que a Susam, nos governos de José Melo e Omar Aziz, desembolsou quase 5 milhões de reais com despesas de amigos no Hospital Sírio-Libanês. As informações são do Portal do Zacarias.