A Polícia Civil do Amazonas prendeu preventivamente um homem de 37 anos suspeito de torturar os próprios filhos, de 3, 4 e 7 anos, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A investigação começou após denúncia do Conselho Tutelar recebida pelo Disque 100. Segundo a polícia, as crianças relataram que o pai aquecia utensílios domésticos, como facas, garfos e colheres, para queimá-las, alegando que estaria “educando” os filhos.

Durante a apuração, foram encontradas marcas de queimaduras nos corpos das vítimas, confirmadas por exame de corpo de delito. Em depoimento, o suspeito confessou as agressões.

A mãe das crianças sabia das violências, mas temia denunciar por também sofrer ameaças. O homem foi preso e responderá pelo crime de tortura, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHomem atira nas pernas de mulher após ela tentar terminar relacionamento em Humaitá
Próximo artigoGenial/Quaest: Lula cai, Flávio Bolsonaro sobe e empata no 2º turno