Um homem de 50 anos espancou e humilhou a filha, de 9, após descobrir que a menina gostava de uma amiga. O caso revoltante de agressão motivada por homofobia aconteceu ontem (7), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O responsável por denunciar o crime é o irmão da vítima, Igor do Valle Pedra, que levou o caso à polícia – que se recusou a registrar ocorrência – e ao Conselho Tutelar. O vídeo do momento dos ataques viralizou nas redes e já possui mais de 1 milhão de visualizações, gerando repúdio ao pai da menina.

As imagens perturbadoras mostram o pai da criança com um cinto na mão, gritando com a filha enquanto ela está encurralada na parede. Igor tenta filmar mais o momento, mas é ameaçado pelo pai: “Se você filmar é pior”. O jovem implora ao pai: “Por favor, não bate nela”. Ainda com o cinto na mão, o pai se direciona à filha: “Vou dar mais duas!”. A menina chora e pede para que ele pare. A mãe aparece, manda Igor parar de filmar e fecha a porta.

https://twitter.com/igorretratista/status/1335968183707119617?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1335968183707119617%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2020%2F12%2F08%2Fpai-espanca-filha-9-anos-por-ela-dizer-que-gosta-amiga%2F

Vida de agressões e abusos

São 27 segundos de vídeo mas, ao BHAZ, Igor conta que sua vida é recheada de agressões protagonizadas pelo pai. O jovem fotógrafo, que é gay, conta que a orientação sexual sempre foi um problema para o agressor. “Ele sempre me bateu. Não só eu, como a minha mãe e meu outro irmão. Ele sempre foi muito agressivo, homofóbico, explosivo. Eu não poderia permitir que ele fizesse com a minha irmã o que fez comigo a vida toda”.

Artigo anteriorWilson Lima afirma que Estado monta plano para distribuição de vacina contra a Covid-19
Próximo artigoMulher morre após capotar o carro quando saía da garagem