
Na noite do último domingo (7), um bebê de 7 meses morreu após ser agredido pelo pai no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Wenas Sousa Morais bateu em William Levi Ribeiro Morais porque o bebê chorava.
A mãe, Elane Silva Ribeiro, estava no banho quando William começou a chorar. Ela pediu a Wenas que colocasse o bebê no berço, mas ele disse que a criança estava mole e gelada. Elane viu William recebendo massagem cardíaca e o casal foi à casa de um parente, que chamou uma ambulância. Eles decidiram ir ao hospital de carona com um conhecido, mas William não resistiu.
No Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouveia, médicos notaram hematomas no peito, nas costas e na cabeça da criança. Inicialmente, o casal alegou que o bebê havia caído, mas Wenas confessou a agressão, admitindo que estava bêbado e irritado com o choro de William. Elane afirmou que Wenas não era normalmente agressivo, mas mudava ao beber.
Elane e Wenas estavam juntos há três anos e têm outro filho de 2 anos. O caso foi registrado no 42º Distrito Policial do Parque São Lucas.


