Um apelo desesperado de um pai vivendo uma tragédia está comovendo a internet. A família de Giovanna Gabrielle, de 21 anos, que morreu como o marido em um acidente de carro em São Paulo, tenta desesperadamente recuperar o celular da jovem, que continha fotos dela e foi furtado após a colisão.

“É a única lembrança que o pai dela pode ter, no celular tem muitas fotos que ele quer recuperar. Ela era filha única e ele está sofrendo demais. Dói muito termos perdido eles. Eu estava lá no carro e aquilo me destruiu. O que me fortalece é meu sobrinho, porque consegui salvar ele. Só que está muito difícil, dolorido. E, o pai dela precisa desse celular, não é pelo bem material e sim pelas fotos e lembranças”, afirmou um cunhado de Giavanna, Thiago Silva.

Thiago estava no carro no dia do acidente, no baco traseiro, ao lado do filho de Giovanna e o marido. Ele sobreviveu e salvou a vida do sobriho, de 3 anos, ao abraçar a criança durante a colisão.

“Ajudem a compartilhar (a informação) até chegar na pessoa que pegou (o celular) e para que bata no fundo do coração dela, porque no meio de uma tragédia dessa ainda pensam em pegar as coisas materiais do outros é um absurdo. Peço àqueles que possam ajudar, que compartilhem por favor. O que importa são as fotos!”, completou o cunhado.

 

Artigo anteriorQuase 80% da população de Manaus já contraiu coronavírus, estima pesquisa
Próximo artigoEx-garoto de programa diz ter contraído HIV de ator de ‘Rebeldes’