Uma cena curiosa e um tanto contrangedora abalou o Aeroporto Internacional Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27). Um dos painéis de publicidade do local, foi invadido por hackers que usaram os meios de comunicação da empresa, para exibirem conteúdo adulto.

Segundo uma funcionária do local, os vídeos foram exibidos na íntegra e muitas pessoas pararam para entender o que estava acontecendo e para fazer piadas. “Uma equipe grande de segurança veio rapidamente para tentar desligar o monitor”, destacou ela.

Em comunicado, a Infraero explicou que os painéis pertencem a uma empresa de publicidade. “Os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade”, declarou o órgão.

“A Infraero tomou as medidas legais cabíveis, com registro de boletim de ocorrência e comunicação à Polícia Federal, bem como a notificação da empresa terceirizada responsável pela sua gestão para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia”, finalizou a empresa.

Artigo anteriorPrograma ajudará empresas a reduzir custos com energia
Próximo artigoTrânsito em Manaus sofrerá alterações devido a 28ª edição da “Marcha para Jesus”