Genilson Jacinto Neto Rodrigues Delgado, 28, conhecido como “Paiote”, e o primo dele, Maikon Rodrigues de Albuquerque, 27, o “Maikão”, foram presos em flagrante no município de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 km em linha reta da capital, por tráfico de drogas.

De acordo com delegado Aldiney de Brito, titular da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os policiais chegaram até Genilson após receberem denúncias anônimas, informando que o infrator teria despachado, em uma embarcação, uma quantidade de drogas para um município vizinho.

Paiote foi encontrado na residência da mãe dele. Maikon foi preso em um comércio do município. Após a abordagem, Genilson acabou revelando que tinha embarcado uma encomenda, em uma das agências de navegação do município, mas que não sabia o que tinha dentro do pacote despachado porque teria feito apenas um favor para o primo dele, o Maikon.

 

Os policiais seguiram até a embarcação mencionada por Genilson e conseguiram apreender a embalagem contendo, aproximadamente, meio quilo de maconha do tipo skunk. Os primos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, a dupla ficará detida na carceragem da 76ª DIP, à disposição da Justiça.

 

 

Artigo anteriorPor Victtor Luca | O poder do elogio na arte da conquista
Próximo artigoAdvogado Charles Garcia promove ‘adesivaço’ em Manaus