Relatórios enviados à Polícia Federal apontam transações suspeitas entre José Celso de Moraes, empresário esportivo e amigo próximo de Neymar Jr., e Rany Alessandra Arrabal, esposa de Willian Agati, apontado como concierge da cúpula do PCC.

As informações, repassadas pelo Coaf à operação Mafiusi, indicam que José Celso movimentou R$ 120 mil para a esposa de Agati entre 2021 e 2022. A PF suspeita que os valores possam estar ligados à lavagem de dinheiro do crime organizado.

Moraes confirmou as transferências e alegou que os valores referem-se a um empréstimo feito com Agati em um momento de dificuldades financeiras. No entanto, a PF destaca que as transações e o padrão de vida do casal levantam indícios de recursos ilícitos.

José Celso é sócio da BBM Sports e presidente do Monte Azul, clube onde o pai de Neymar atua como consultor. Seu envolvimento na investigação reforça as suspeitas sobre a conexão entre o meio esportivo e esquemas financeiros irregulares.

Artigo anteriorCentro Amazônico de Energias Renováveis da UEA impulsionará transição energética na região
Próximo artigoEduardo Bolsonaro anuncia que não volta ao Brasil e vira piada nas redes