Brasil – Nesta quinta-feira (29), um grupo de deputados do Partido Liberal (PL) apresentou um pedido à Câmara para a realização de uma sessão solene em homenagem ao pastor Silas Malafaia. Para o grupo, o religioso “tem desempenhado um papel fundamental na propagação dos valores cristãos, inspirando e guiando inúmeras pessoas em sua jornada espiritual”.

No último domingo (25), Malafaia participou de uma manifestação em São Paulo em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante seu discurso, o pastor disparou críticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e criticou uma “engenharia do mal para querer prender” Bolsonaro.

No documento, os parlamentares dizem reconhecer e valorizar “os esforços incansáveis do pastor Silas Malafaia em promover a unidade, a solidariedade e o entendimento em meio às diversidades. Suas mensagens inspiradoras têm tocado corações e oferecido orientação espiritual a muitos que buscam conforto e direção”.

O pedido é assinado pelos deputados Coronel Chrisóstomo (PL-RO), Sargento Fahur (PSD-PR), Carla Zambelli (PL-SP), Roberta Roma (PL-BA), Altineu Côrtes (PL-RJ) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Eles sugerem que a sessão de homenagem ocorra em 29 de abril.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorInfluenciadora digital é ameaçada por vizinha após receber delivery de pijama
Próximo artigoSine Amazonas divulga 100 vagas de emprego para esta sexta-feira