Brasil – A Paróquia São João Batista em Pindaí, a 174 km de Brumado, repudiou a contratação da banda Bonde do Forró com a cantora Juliana Bonde para as festas de São João e padroeiro da cidade no dia 24 de junho.

Através de Moção de Repúdio enviada ao prefeito João Evangelista Veiga Pereira (PP), membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e do Conselho Pastoral Comunitário (CPC) esclareceram que a Paróquia não concorda com a escolha da atração.

Segundo as entidades, a atração divulgada pela prefeitura “expõe demasiadamente de forma vulgar a questão sexual e tem nas suas composições letras que ferem os princípios cristãos”.

Vale lembrar que Juliana é responsável pela reformulação da música “Periquita”, onde cita o Padre Fábio de Melo no trecho: “Vou dar minha piriquita pro Fábio de Melo, que pega piriquita escondido”.

A Paróquia São João Batista ainda esclareceu que está empenhada nos festejos religiosos em comemoração ao jubileu de 60 anos, que terá sua culminância na celebração no dia do padroeiro. Na moção, ainda foi dispensada a contratação de show católico para a celebração do padroeiro da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, o município também contratou para os festejos juninos as bandas Canários do Reino e Caviar com Rapadura. Até o momento, a prefeitura de Pindaí não divulgou os valores dos cachês das atrações anunciadas.

Fonte: DOL

Artigo anterior‘Mulher trans’ é presa pela polícia após estuprar detentas em abrigo feminino
Próximo artigoCorpo é encontrado enterrado em cova rasa no bairro Novo Israel; veja vídeo