Na última quinta-feira (4), partes de um corpo humano encontradas em igarapés dos bairros Alvorada, na zona Centro-Oeste, e São Raimundo, na zona Oeste, foram preliminarmente reconhecidas por familiares como sendo de Alessandro Marcelo de Assis Júnior. O reconhecimento inicial ocorreu pela semelhança das tatuagens nos fragmentos.

O corpo, em avançado estado de decomposição, foi visto inicialmente por moradores no São Raimundo. Horas depois, um braço foi localizado por trabalhadores da Semulsp, preso à ecobarreira da avenida do Samba, no igarapé do Alvorada.

Alessandro estava desaparecido desde segunda-feira (1º), quando teria sido sequestrado após sair do trabalho no bairro Dom Pedro.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e trabalha com a suspeita de que o jovem tenha sido assassinado por uma facção criminosa, possivelmente por motivação ligada a envolvimentos amorosos.

As autoridades agora aguardam os exames periciais para confirmar oficialmente se os restos mortais são, de fato, de Alessandro Marcelo.

Artigo anteriorBruno Henrique, do Flamengo, vira réu por estelionato após recurso do Gaeco
Próximo artigoEx-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada na entrada de condomínio