
Na última quinta-feira (4), partes de um corpo humano encontradas em igarapés dos bairros Alvorada, na zona Centro-Oeste, e São Raimundo, na zona Oeste, foram preliminarmente reconhecidas por familiares como sendo de Alessandro Marcelo de Assis Júnior. O reconhecimento inicial ocorreu pela semelhança das tatuagens nos fragmentos.
O corpo, em avançado estado de decomposição, foi visto inicialmente por moradores no São Raimundo. Horas depois, um braço foi localizado por trabalhadores da Semulsp, preso à ecobarreira da avenida do Samba, no igarapé do Alvorada.
Alessandro estava desaparecido desde segunda-feira (1º), quando teria sido sequestrado após sair do trabalho no bairro Dom Pedro.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e trabalha com a suspeita de que o jovem tenha sido assassinado por uma facção criminosa, possivelmente por motivação ligada a envolvimentos amorosos.
As autoridades agora aguardam os exames periciais para confirmar oficialmente se os restos mortais são, de fato, de Alessandro Marcelo.


