Pastor da Assembleia de Deus é flagrado pedindo votos de fiéis para Silas Câmara, Dan Câmara e Joelson Silva

Amazonas – O pastor Moisés Melo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), foi flagrado pedindo votos para os pré-candidatos estaduais Joelson Silva, ex-presidente da CMM (Câmara Municipal de Manaus) e para o Coronel da PM (Polícia Militar) Dan Câmara, em um culto religioso com a presença de quase 10 mil fiéis.

Votos para a reeleição do deputado Sila Câmara (Republicanos) também foram pedidos pelo pastor de uma maiores igrejas do Estado do Amazonas. Tudo foi transmitido de forma online através da Rede Boas Novas (NBC).

Vale lembrar que é proibido por lei declarar candidatura antes da hora e fazer qualquer pedido de voto de forma explícita ou implícita. O uso de outdoors para exaltar qualidades pessoais de possíveis candidatas e candidatos também não é permitido, e essa regra vale tanto no período eleitoral quanto fora dele.

O nosso deputado Silas precisa, em Manaus, de pelo menos 50 mil votos. Mas nós podemos chegar a dar 80 mil se nós quisermos, ou até mais. Os homens creem assim, Amém. Em Manaus, fora o interior do Estado. Os nossos queridos Dan e Silas, só Manaus pode elegê-los. O que vier do interior será uma bênção. Quantos creem que isso é possível digam glória a Deus”, disse o pastor.

Segundo informações do pastor, um deputado precisa de 50 mil votos para se eleger, mas se os fiéis se esforçarem, é possível chegar 80 mil votos.

Se você levanta a mão, abre a boca e se isso não é realmente algo verdadeiro, você não é homem de verdade. Mas aqueles que aqui estão são homens levantados por Deus, com propósito nessa Terra para fazer a diferença. E Manaus, o Amazonas e o Ieadam vão se levantar e nós vamos fazer com que o deputado Silas volte ao Congresso e os nossos Dan e Joelson cheguem à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam)”, continuou o líder religioso.

Artigo anteriorVÍDEO: Lula “denuncia” supostos robôs de votos em Arthur Aguiar no BBB 22
Próximo artigoPrefeitura de Ipixuna pretende gastar quase R$2 Milhões com móveis e eletrodomésticos