Brasil – Durante culto realizado neste domingo (10), o Reverendo Arival Dias Camisiro, da Igreja Presbiteriana de Pinheiros (SP), vinculada à Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), de onde saíram o ministro do STF André Mendonça e o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, fez uma série de ataques contra Flávio Dino e sua possível ida à Suprema Corte.

Aos fiéis presentes no culto, o religioso pediu que orassem contra Flávio Dino. “O nosso país está correndo muito risco. Há governantes malignos no poder. Nós temos que orar contra esse comunista [Flávio Dino] que querem lá no Supremo Tribunal Federal (STF). Nós temos que orar contra! Se você não quiser orar, não ore, mas eu vou orar contra”, disse.

Posteriormente, o pastor afirmou que forças “malignas” governam o Brasil. “Um país tão rico não pode ser destruído por gente tão ruim, tão maligna, tão diabólica. A Bíblia diz que nós temos que orar pelas autoridades; nós estamos orando pelos governantes. Temos que orar sim, mas também precisamos fazer a leitura do que está acontecendo com o nosso país”.

Em seguida, o reverendo Arival Dias Casimiro afirmou que “há uma força demoníaca, diabólica, desrespeitando o poder, a Constituição. Há forças tramando contra a família, a igreja, os valores cristãos, e isso vai piorar. É tempo de busca, é tempo de clamor”.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorPresidenta do PT: “Sergio Moro merece e precisa ser cassado, seria pedagógico”
Próximo artigoPrefeitura de Manaus promove mobilização para controle do Aedes aegypti