Manaus|AM – O pastor evangélico e também empresário, Diogo Gonzaga da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros na casa onde morava, no bairro Manoa, Zona Norte da capital, por volta das 1h da madrugada de domingo, 01/04.

A vítima foi atingida por um disparo na barriga, na frente de um funcionário e familiares, e morreu no Hospital Pronto Socorro Platão Araújo. Segundo a Polícia, o suspeito de atirar seria um cliente.

Em depoimento à Polícia Civil, o pai do pastor,  Mário Viana, de 57 anos, contou que um funcionário tinha ido buscar um carro, quando entrava na residência, e foi surpreendido pelos criminosos, a dupla rendeu o funcionário e familiares que estavam na casa.

Ainda conforme o pai do pastor, o seu filho teria reagido ao assalto e foi baleado, os assaltantes ainda conseguiram levar cerca de R$ 1.200 que estava na casa.

O corpo de Diogo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório acontecerá nesta segunda-feira 02/04.

Os suspeitos teriam conhecimento da rotina da vítima. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deve investigar o latrocínio.

O mundo te decepciona e vc não larga as coisas do mundo , quando vc esta na igreja , pessoas cheias de falhas como vc te…

Posted by Diogo Gonzaga on Tuesday, June 27, 2017

 

Artigo anteriorVocalista do Sorriso Maroto manda mensagem para os fãs após deixar o grupo
Próximo artigoHelicóptero cai e mata quatro pessoas no Maranhão. Veja o vídeo!