
Brasil – A influenciadora de Manaus, Patixa Teló sofreu um acidente de trânsito no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16). Ela estava acompanhada do amigo Rico Melquiades, que atualizou os seguidores sobre o estado da influenciadora. Ele compartilhou em sua rede social que a influenciadora havia sido atropelada e mostrou um carro do corpo de bombeiros socorrendo a amiga.
“Patixa acaba de ser atropelada aqui no Rio de Janeiro”, avisou ele. “A gente alugou um patinete, daqueles que ficam na orla aqui no Rio. Ela caiu com o patinete e meteu essa parte da perna (coxa) no meio-fio. A gente caiu perto do carro dos bombeiros e eles foram lá”, explicou.
Apesar do alarde, Rico disse que não havia motivos para preocupações “Calma! A Patixa está bem. Sabe com a Patixa é! Gosta de enxame, mas ela está bem, está tudo ótimo. Pelo amor de Deus”, disse ele.
Logo depois, a própria Patixa apareceu nos Stories do Rico para mostrar que estava bem e explicar o que havia ocorrido. “[…] Pensei: ‘Agora vou morrer’. Estou bem. Quem quiser, pode me seguir no Instagram, que estou seguindo todo mundo de volta”, finalizou, brincando.


