O vocalista do grupo Roupa Nova, Paulinho, que morreu na segunda-feira (14) por complicações devido a Covid-19, será cremado nesta quarta-feira, às 16h.

A cremação vai ocorrer no Memorial do Carmo, zona portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta apenas aos mais íntimos.

O cantor faleceu aos 68 anos. Em setembro deste ano, Paulinho foi hospitalizado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, devido complicações da Covid-19. Ele também passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para tratar de um linfoma.

Paulinho faz parte da formação original da banda que aconteceu em 1970, com o nome de Os Famks, sendo apadrinhados pelo cantor Milton Nascimento. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova, anos depois, ao assinar contrato com a Polygram.

Completam o grupo os artistas: Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que ao som de sucessos como “Whisky-a-Go-Go”, “Linda Demais”, “Dona” e “A Viagem” vendeu mais de 20 milhões de discos.

Artigo anteriorPais morrem em queda de helicóptero quando levavam filhos para passeio
Próximo artigoCampanha “Natal pra Todos Nós” da ADS vai doar 20 mil cestas natalinas a pessoas em situação de vulnerabilidade