Uma notícia triste para a música. O cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14/12, no Rio de Janeiro, aos 68 anos. Ele estava internado desde novembro depois de se infectar com Covid-19 e, segundo o último boletim médico divulgado, seu estado era “delicado” e necessitava de cuidados mais específicos.

A banda Roupa Nova foi formada em 1980 e os integrantes eram muito amigos — Foto: Reprodução/Instagram
A banda Roupa Nova foi formada em 1980 e os integrantes eram muito amigos

Em setembro, Paulinho fez um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma e vinha se recuperando bem da cirurgia, mas acabou contraindo o coronavírus durante o período de afastamento e precisou ser internado.

Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira, 14/12 — Foto: Reprodução/Instagram
Na conta oficial do Roupa Nova, uma homenagem para o cantor foi compartilhada: “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”.

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

Veja a publicação no link:

https://www.instagram.com/p/CIzJa40HGuD/?utm_source=ig_embed

Paulinho deixa dois filhos, Pepe Santos e Twigg. Ambos artistas, cantores, compositores e fãs do trabalho do pai.

Paulinho com os filhos — Foto: Reprodução/Instagram
Paulinho com os filhos

Twigg, filha de Paulinho, integrante do Roupa Nova, posta foto relembrando adolescência ao lado do pai — Foto: Reprodução/Instagram
Twigg, filha de Paulinho, integrante do Roupa Nova, posta foto relembrando adolescência ao lado do pai

Filha de Paulinho, integrante do Roupa Nova, posta foto relembrando infância ao lado do pai — Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Paulinho, integrante do Roupa Nova, posta foto relembrando o pai.
Artigo anteriorDono da Havan humilha PMs e fiscais em vídeo; assista!
Próximo artigoSejusc realiza campanha ‘A sua moedinha me prende aqui’ nos semáforos de Manaus