MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Jonathas Jardim Miranda, 29, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano, na rua São Gabriel da Cachoeira, bairro Praça 14 de janeiro, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, na ocasião do crime, o indivíduo se aproveitou do momento em que a adolescente estava sozinha em casa com seu irmão, 11, invadiu o local e cometeu o crime.

“O suspeito estava com o rosto coberto e portava uma arma branca, que utilizou para ameaçar a vítima. As investigações iniciaram e foi possível identificar o infrator, por isso, solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo, bem como por meio de denúncias”, disse a delegada.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Jonathas Jardim Miranda, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Artigo anteriorGoverno federal anuncia Medida Provisória para reduzir impostos e prevê carros a R$ 60 mil no Brasil
Próximo artigoJuliette revela que sofreu consequências após declarar apoio a Lula nas eleições de 2022