Os considerados seriais killers, são pessoas que matam a sangue frio, possui perfil psicopatológico e que comete crimes deixando uma espécie de “assinatura”.

Um dos maiores serial killers do país, Pedro Rodrigues Filho relatou como assassinou o pai e virou o  “Pedrinho Matador”. Ele relatou ao podcast Flow-Verso que cortou e mastigou o coração do próprio pai, após ele matar sua mãe.

O crime, movido por vingança, deu início ao que seria uma série de assassinatos. Ele conta que foi atrás do pai enquanto estava preso, já que os dois encontravam-se na mesma penitenciária. Ele relatou ter prometido vingança contra o pai perante o túmulo da mãe e sem dificuldades, cumpriu com a promessa.

Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo , Pedrinho Matador, Serial Killer

Ele foi condenado a mais de 130 anos de prisão. O assassino cumpriu 37 anos de pena e deixou a cadeia em 2007. Matador, que teve uma vida simples no interior de Mogi das Cruzes (SP), também relatou que jogou o próprio primo em um moedor de cana.

Matador afirmou que o motivo foi o primo ter o acusado de roubar um cavalo. “Ele me deu um soco nos olhos e eu disse: ‘Vou matar você’.”

Pedrinho mataria de novo?

Em 2020, em entrevista, Matador afirmou que não voltaria a matar, contanto que ninguém tire a vida das pessoas que ele ama.

“Não. Voltar a matar só se vier tirar minha vida ou de pessoas que eu amo, que é a minha família. Aí tem que voltar para a guerra, né? Por enquanto, estou usando meu jogo de cintura, pulo daqui, pulo dali. Estou procurando paz. Eu não estou querendo mais guerra, estou correndo de guerra, porque eu já sofri muito. Não aguento tirar cadeia mais, não”, finalizou.

Serial Killer no Amazonas

Em fevereiro de 2020, Samuel Barbosa Boeira dos Santos, de 35 anos, investigado por ser autor de, pelo menos, 10 homicídios praticados, ao longo dos meses de janeiro e fevereiro deste ano, em Presidente Figueiredo (distante 117 quilômetros em linha reta da capital) foi preso durante uma abordagem da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município.

O suspeito foi capturado quando tentava passar por uma barreira policial, situada na rodovia federal BR-174. Conforme as investigações, Samuel é apontado como o mandante de homicídios em série que foram cometidos em Presidente Figueiredo, com o intuito de dominar o tráfico de drogas na cidade.

Artigo anteriorSaiba quanto Juliette cobra por publipost no Instagram
Próximo artigoWilson entrega equipamento em hospital de Novo Aripuanã e reforça imunização contra a Covid-19