Brasil – Nesta última terça-feira (16/07), o “TV Brasil” exibiu mais um episódio do programa “Sem censura”. Na ocasião, o convidado da vez foi o ator Pedro Cardoso, de 61 anos. No bate-papo com a apresentadora Cissa Guimarães, o artista falou sobre diversos assuntos, dentre eles o atual momento da Globo. Vale lembrar que foi na emissora que o famoso se consagrou ao dar vida ao eterno Agostinho Carrara, do seriado “A Grande Família”.

Na conversa, Pedro falava sobre a influência da cultura estadunidense nas artes brasileiras, e não deixou de dar sua opinião sincera sobre a líder de audiência: “A Rede Globo está acabando, infelizmente.“, declarou logo a princípio o ator. “Apesar de todos os problemas que o canal tem, eu acho muito ruim que a gente perca uma emissora como ela e comece a viver debaixo de empresas estadunidense Netflix, Fox, porque a Rede Globo tinha um vínculo com o Brasil, é uma empresa brasileira, os donos vivem no Brasil, querem ganhar dinheiro aqui, é importante (…).“, disse na sequência.

Relembre

Para quem não se lembra, Cardoso deixou a Globo em 2014, mesmo ano em que chegou ao fim o humorístico do “A Grande Família”. O seriado, que conquistou o Brasil, ficou no ar por ininterruptos 13 anos.

Em maio do ano passado, Pedro afirmou, ao portal “UOL”, que foi demitido da empresa dos Marinhos por conta de divergências políticas entre ele e executivos do canal: “Para comparecer aos programas da Globo, tem que ser ideologicamente submisso.“, acusou.

Artigo anteriorOAB-AM e Seap inauguram salas no CDMP I e CDPM II, assegurando sigilo profissional aos advogados dentro dos presídios
Próximo artigoGeraldo Luís surpreende ao surgir na Globo e manda recado