Pelé foi às redes sociais parabenizar Cristiano Ronaldo por chegar, neste domingo (14), a 770 gols na carreira em jogos oficiais, superando os 767 do brasileiro. O português marcou os gols da vitória da Juventus sobre o Cagliari, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Em postagem, Pelé destacou a jornada de Cristiano e admitiu ser fã do português. O Rei só lamentou não poder felicitar o atacante pessoalmente.

“Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito, adoro te ver jogar, e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de gols em partidas oficiais. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje. Mas deixo essa foto em sua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos”, escreveu Pelé em seu Instagram.

Cristiano Ronaldo também exaltou a marca em suas redes sociais. Em longo texto, o português não escondeu a admiração por Pelé e agradeceu a amigos, familiares e fãs por mais um recorde.

“Não há jogador no mundo que não tenha sido criado ouvindo histórias sobre seus jogos, seus gols e suas conquistas, e não sou exceção. Por esse motivo, sou tomado de alegria e orgulho ao reconhecer o gol que me colocou no topo da lista de artilheiros mundiais, superando o recorde de Pelé, algo que eu nunca poderia ter sonhado enquanto era criança madeirense”, escreveu CR7 em seu Instagram.

Artigo anteriorAos 85 anos, ator Tarcísio Meira é alvo mensagens de ódio no Instagram
Próximo artigoÁguas de Manaus abre 72 vagas para agente de saneamento